Minha Estrela

Obs.: Em alguns períodos me sinto com vontade de escrever algumas coisas parecidas com poesia. Já fazia tempo que não me dava espaço para isto. Às vezes fico muito parado só em coisas da profissão. Mas aí, quando me permito ficar mais coração, então dá vontade de também escrever sobre outras coisas. Sem compromisso. É para mim. Pode ser que você também goste. Ontem escrevi "Se você for embora…". Hoje acabei de escrever "Minha Estrela". Vou compartilhando. Como eu escrevo, pode ser que você também se permita. Não tem problema se os outros não acharem muito bonito o que escrevemos. Para quem escreve tem sentido. É uma forma de entrar em contato com o sentimento, com  a emoção. E a emoção talvez seja a nossa parte mais preciosa.

Quero que você também tenha sua estrela.

Se nos próximos dias você encontrar mais alguma coisa assim, aqui no meu blog, não se surpreenda. E se não encontrar, também não se surpreenda.

João Loch

 

 

MINHA ESTRELA

 

Há um brilho irradiando dos seus olhos

Que me deixam rindo à toa.

 

Há um sorriso na sua boca

Que ilumina meu olhar.

 

Há um som na sua voz

Que cala meu coração.

 

Há uma cadência em seu coração

Que emudece o meu falar.

 

Há uma certeza em seu dizer

Que desvanece minha dúvida,

e silencia o meu pensar.

 

Não cabe mais o pensar….

Não preciso do pensar….

Só sentir….

Deixar minha estrela me levar!

Sobre joaoloch

Psicólogo. Acupunturista. Quiropraxista, Terapeuta em Florais de Bach e Reiki, Mestre em Educação. Prof. Universitário. Clínica particular de Psicologia e Acupuntura End.: Rua Carlos Gomes, 697 - Vila Williams - Garça SP Fone (14) 34061605
Esse post foi publicado em POESIA. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Minha Estrela

  1. f disse:

    Parabéns, você está em um "período iluminado" eu diria!!!As poesias são maravilhosas.

  2. katia. disse:

    Quando a gente se permite escutar a alma é nisso que dá. Poesias lindas, que só no ler se percebe a sutileza daquele momento. Que esses momentos se tornem cada vez menos raro em sua vida.

Deixe um comentário

