DEUS É COMUNICAÇÃO

 Somos comunicação de Deus

 “Quando começamos a ver a encarnação de Deus, vemos que Deus é essencialmente comunicação. Somos pessoas, somos comunicação de Deus. É preciso sussurrar a presença de Deus. Nós fomos atingidos por Deus porque Ele se comunicou a nós. Deus não se guardou para si e nos provoca para comunicá-lo para que os outros percebam como Ele se comunicou a nós. O movimento da comunicação é de Deus para com a pessoa. Deus é que nos encontrou; não fomos nós que o encontramos.

O que estamos colocando nas redes ou falando nos rádios? Queremos dar mais visibilidade à Igreja ou tornar Deus mais audível e visível? Que a gente consiga apenas uma coisa: sussurrar a presença de Deus”. Dom Leonardo Ulrich Steiner (Dom Leonardo é secretário geral da CNBB, e falava num painel do 7º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom), realizado no Rio de Janeiro (RJ), agora em julho/11. Abordava a importância dos meios católicos como as TVs, rádios, sites e da necessidade de discutir os conteúdos neles colocados.)

Anúncios

Sobre joaoloch

Psicólogo. Acupunturista. Quiropraxista, Terapeuta em Florais de Bach e Reiki, Mestre em Educação. Prof. Universitário. Clínica particular de Psicologia e Acupuntura End.: Rua Carlos Gomes, 697 - Vila Williams - Garça SP Fone (14) 34061605
Esse post foi publicado em Igreja. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s