JORNADA DA JUVENTUDE – DEPOIMENTO

Povo jovem reunido em Deus – “Fiquei extremamente surpreso ao ver a unidade dos  jovens participantes da Jornada Mundial da Juventude em Madri e pelo fato que se compreende bem que este grupo de pessoas não se reuniu por acaso, mas é um povo que se reuniu ao redor de Cristo. Creio que a insistência do papa em centralizar a vida, as escolhas, tudo, na relação pessoal com Cristo, na pessoa de Cristo, seja o aspecto mais decisivo que os jovens levam para casa. Acho também que disso depende a força e a capacidade de testemunho que estes jovens podem ter.  É preciso considerar que a Igreja Católica na Rússia, e assim, a maioria dos jovens que nos seguem, não são um número tão elevado.

Impressionou-me que mais de dois mil jovens russos se inscreveram para participar da Jornada: para nós, é um número muito alto!”. (Arcebispo Dom Paolo Pezzi, de Moscou, Rússia).

Anúncios

Sobre joaoloch

Psicólogo. Acupunturista. Quiropraxista, Terapeuta em Florais de Bach e Reiki, Mestre em Educação. Prof. Universitário. Clínica particular de Psicologia e Acupuntura End.: Rua Carlos Gomes, 697 - Vila Williams - Garça SP Fone (14) 34061605
Esse post foi publicado em Igreja. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s