UNIVERSIDADE CATÓLICA EM BANGLADESH

Bangladesh terá sua primeira Universidade Católica – Em breve será inaugurada a primeira Universidade Católica em Bangladesh. A realização, confiada à ordem mais numerosa da Igreja local, a Congregação da Santa Cruz, é um antigo sonho, que está se tornando realidade. A criação da universidade indica a maturidade da Igreja em Bangladesh e abre novos horizontes para a Pastoral Universitária. A Igreja em Bangladesh é responsável por quase 300 instituições dedicadas à educação e três Faculdades e conta com 400 mil fiéis, numa população de 150 milhões de habitantes, em sua grande maioria islâmica.

O Bangladesh é um país asiático rodeado quase por inteiro pela Índia, excepto a sudeste, onde tem uma pequena fronteira terrestre com Myanmar, e a sul, onde tem litoral no Golfo de Bengala.

Anúncios

Sobre joaoloch

Psicólogo. Acupunturista. Quiropraxista, Terapeuta em Florais de Bach e Reiki, Mestre em Educação. Prof. Universitário. Clínica particular de Psicologia e Acupuntura End.: Rua Carlos Gomes, 697 - Vila Williams - Garça SP Fone (14) 34061605
Esse post foi publicado em EDUCAÇÃO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s