VIOLÊNCIA E EXTERMÍNIO DE JOVENS

Marcha luminosa contra a violência e extermínio de jovens – A Missão Franciscana do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, em parceria com os grupos jovens da paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Rondonópolis (MT), estão organizando, para o dia 11 de setembro/11, a 2ª Marcha Luminosa Contra a Violência e Extermínio de Jovens. O tema para este ano será “Pais e filhos em marcha luminosa contra a violência e o extermínio de jovens”, e o lema “A juventude quer viver”. A marcha é fruto da parceria com o grupo de cursilho da paróquia Sagrado Coração de Jesus que, neste ano, ajudará nos encaminhamentos do evento.

Algumas pesquisas apontam um elevado índice de violência e morte entre os jovens dos dois estados. “Outras pesquisas afirmaram que Rondonópolis, no triênio de 2007 a 2010, matou mais jovens e adolescentes do que a Espanha inteira no mesmo período”, explicam os organizadores da marcha.

 

Anúncios

Sobre joaoloch

Psicólogo. Acupunturista. Quiropraxista, Terapeuta em Florais de Bach e Reiki, Mestre em Educação. Prof. Universitário. Clínica particular de Psicologia e Acupuntura End.: Rua Carlos Gomes, 697 - Vila Williams - Garça SP Fone (14) 34061605
Esse post foi publicado em Cidadania. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s