FICHA LIMPA

Fiquei muito feliz com o resultado da votação sobre a aplicação da ficha limpa já para as próximas eleições. Parabenizo os senhores juízes que entenderam o grande benefício que esta lei traz à toda nação e votaram pela sua imediata aplicação. Que agora a lei seja cumprida e que os mesmos juízes que reconheceram o seu valor não a neutralizem abrindo exceções para este ou aquele que venha pedir considerações e tudo mais para não deixar a mamata e a roubalheira.

Só assim para que alguns corruptos e sabidos aproveitadores dos cargos públicos para pensarem unicamente em si e roubarem sem nenhum escrúpulo todo o povo que o elegeu e ainda posar de paladino da moralidade.

Esta é uma lei de iniciativa popular. Se fosse esperar que estes políticos que aí estão tivessem a iniciativa de criar e votar uma lei dessa envergadura, poderíamos esperar nem sentados, mas deitados. Pois uma grande parte dos que têm essa responsabilidade como políticos está muito interessado é que não haja mudança nenhuma. Que outras leis importantes possam ser constituídas com a participação e incentivo de entidades representativas da sociedade, como essa, que foi assumida e incentivada pela OAB E CNBB.

Minha esperança é que possamos começar, a partir de agora, uma nova forma de fazer política nesse querido Brasil, para que ele não fique nas mãos de tantos maus caráter.

Anúncios

Sobre joaoloch

Psicólogo. Acupunturista. Quiropraxista, Terapeuta em Florais de Bach e Reiki, Mestre em Educação. Prof. Universitário. Clínica particular de Psicologia e Acupuntura End.: Rua Carlos Gomes, 697 - Vila Williams - Garça SP Fone (14) 34061605
Esse post foi publicado em Cidadania. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s