INACREDITÁVEL…

Inacreditável como algumas autoridades “só conseguem ver que os cofres públicos estão sendo roubados” com contratos fraudulentos, depois que os fatos são noticiados na grande imprensa. Cito como exemplo o caso de João Pessoa, na Paraíba. Um ano após a cidade ter inaugurado a internet grátis, com um contrato alto com determinada empresa, até agora ninguém tinha acesso à tal internet. Mas se continuava pagando todo mês o serviço que não existia. Nem o atual ministro das cidades, que à época da inauguração de “tal benefício” era secretário municipal e foi o grande entusiasta do evento, sabia do fato e, segundo ele, “não tinha nada a ver com isso”, tomou alguma providência.

Mas foi só a globo exibir em horário nacional que eles perceberam  a falcatrua. Onde será que estavam estas autoridades?

Um outro caso foi o da cidade que alugava carros para seus “dignos vereadores” a um preço tal que por ano daria para comprar um carro novo para cada vereador.

É mesmo inacreditável…..

Sugiro à Globo que faça um pente fino em todos os municípios. Talvez se consiga melhorar um pouquinho esta situação de desvio de dinheiro dos nossos impostos que deveriam reverter em nosso benefício, e não ir para os bolsos de ladrões que se apresentam como nossos representantes.

Anúncios

Sobre joaoloch

Psicólogo. Acupunturista. Quiropraxista, Terapeuta em Florais de Bach e Reiki, Mestre em Educação. Prof. Universitário. Clínica particular de Psicologia e Acupuntura End.: Rua Carlos Gomes, 697 - Vila Williams - Garça SP Fone (14) 34061605
Esse post foi publicado em Cidadania. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s