TERREMOTO NA ITÁLIA E SOLIDARIEDADE

Sismo infinito: chamados à solidariedade

– “O sismo infinito!” Assim os jornais italianos noticiam as noites de medo entre as regiões da Lombardia e da Emília Romagna, onde foram registrados 37 tremores nos últimos dias. Até o momento, 17 pessoas morreram e milhares estão desabrigadas.
A Igreja Católica italiana disponibilizou um milhão de euros para a população afetada pelos sismos que há mais de dez dias têm atingido a região de Emilia Romagna. Os bispos determinaram ainda a realização de uma campanha de ofertas em favor das vítimas nas missas de amanhã, dia 3 de junho de 2012. As ofertas vão ser entregues à Cáritas Italiana. O Papa Bento XVI, que doou 100 mil euros às regiões atingidas, pediu ajuda para os sobreviventes dos sismos:
“Estou próximo dos feridos em oração e afeto, como também daqueles que sofreram dificuldades, e exprimo as mais sentidas condolências aos familiares de quantos perderam a vida”.

Anúncios

Sobre joaoloch

Psicólogo. Acupunturista. Quiropraxista, Terapeuta em Florais de Bach e Reiki, Mestre em Educação. Prof. Universitário. Clínica particular de Psicologia e Acupuntura End.: Rua Carlos Gomes, 697 - Vila Williams - Garça SP Fone (14) 34061605
Esse post foi publicado em FÉ E VIDA e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s