ORAÇÃO E CURA

SACERDOTE CATÓLICO ORA E MENINA PROTESTANTE É CURADA!

Fonte: http://www.exsurgedomini.xpg.com.br/

Padre católico cura menina protestante

São Paulo (SP), 14/10/2003-10:55

Deus ainda faz milagre. Também através de santos nascidos em nossa Pátria. Veja o testemunho de hoje que vem de Benedito Lázaro dos Reis, presbítero da Igreja Metodista, em Santa Rita de Caldas, MG.

Ele também ajudou na edição do livro ALDERÍGI, GIGANTE COM OLHOS DE CRIANÇA, editado pela Editora Vozes, e que já se encontra na 8ª edição:

Um senhor chegou a Santa Rita de Caldas, vindo da zona rural, procurando por seu amigo Dito Ovídio, ambos metodistas, em 1966, mais ou menos. O viajante trazia angústia nos olhos e uma menina deitada, cuja cor amarela acusava não estar nada bem.

A pequena Maria, de apenas 9 anos, apenas uma criança, e já destruidinha por cirrose hepática. O pai queria muito que o amigo da cidade o acompanhasse a algum médico de Poços de Caldas, cheia de médicos e de recursos.

Embora metodista, Dito Ovídio lhe disse: “Posso ir a Poços de Caldas, é claro: mas, primeiro, levemo-la ao Pe. Alderígi para orar em favor da menina. Jesus curou cegos, coxos, endemoninhados. E ele está agindo hoje pela oração do velho pároco da cidade, o Pe. Alderígi”.

Com bondade, o bom vigário orou piedosamente. Só depois é que tomaram o rumo da cidade grande, 45 km mais adiante. Em lá chegando, o Dr. Artêmio Zingoni, também protestante, examinou a menina de cima a baixo e, depois, um tanto desapontado, falou:

” Irmão Benedito, quando o irmão trouxer algum doente, que o traga.
Mas, que seja doente de verdade. Estou até sem jeito de dar algum remédio para a criança”.

Voltaram a Santa Rita de Caldas. No outro dia, perguntou Dito a seu amigo: “E a menina, como está?”
– Boa. Passou a noite bem. Dormiu tranqüila, tranqüila.

Dito Ovídio que sempre viu no Pe. Alderígi um servo de Deus, foi até ele para anunciar o ocorrido. E a resposta foi de um homem bom e humilde: “Dito, por favor, não conte a ninguém o que aconteceu! Nada de sair por aí a contar pros outros”.

Fonte: Font, Frei Filipinho

Anúncios

Sobre joaoloch

Psicólogo. Acupunturista. Quiropraxista, Terapeuta em Florais de Bach e Reiki, Mestre em Educação. Prof. Universitário. Clínica particular de Psicologia e Acupuntura End.: Rua Carlos Gomes, 697 - Vila Williams - Garça SP Fone (14) 34061605
Esse post foi publicado em Espiritualidade e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s