Liderança Glogal

 Brasileiro recebe prêmio de liderança global – No dia 16 de outubro de 2012, o professor brasileiro Paulo Sérgio Pinheiro, relator de direitos humanos da ONU, foi um dos ganhadores do Prêmio de Liderança Global 2012. Pinheiro recebeu a homenagem, durante uma cerimônia na sede da Fundação das Nações Unidas, em Nova York. Pinheiro foi reconhecido por 30 anos de dedicação à defesa dos direitos humanos também na América Latina. Dentre os agraciados este ano encontra-se também o Prêmio Nobel da Paz, Desmond Tutu. Segundo a Fundação da ONU, a entrega do Prêmio de Liderança Global é considerada um dos 100 eventos mais importantes de 2012 em Nova York.
Participam da entrega empresários, personalidades famosas e alguns Mensageiros da Paz da ONU. A Fundação da ONU é uma organização independente, idealizada e presidida por Ted Turner, fundador do canal de TV a cabo CNN.
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR
Anúncios

Sobre joaoloch

Psicólogo. Acupunturista. Quiropraxista, Terapeuta em Florais de Bach e Reiki, Mestre em Educação. Prof. Universitário. Clínica particular de Psicologia e Acupuntura End.: Rua Carlos Gomes, 697 - Vila Williams - Garça SP Fone (14) 34061605
Esse post foi publicado em Cidadania e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s