Física Quântica

.
A alma toca o corpo e o corpo toca a alma....
Rick Steindorfer 8 de março de 2013 10:45
A alma toca o corpo e o corpo toca a alma. Todas as nossas impressões sobre a vida ficam gravadas no nosso instrumento corpóreo. As nossas fibras musculares absorvem os impactos que recebemos da vida, nos acontecimentos que nos marcam e podem ser acessadas pelo resto dos nossos dias. Desta forma, podemos ser curados através do movimento, dos nossos traumas e das nossas limitações.

Há uma energia que se manifesta na matéria e esta energia é produzida pelo movimento das micro-partículas. Esse movimento gera um poder imenso e este poder forma, destrói e transforma todas as formas que existem no mundo.

É o sopro de Deus, dizemos nós os espiritualistas. O que importa mesmo é que esta força quando impedida de se manifestar livremente cria bloqueios que impedem a livre realização do ser.

A liberdade é o único caminho que nos conduz à salvação.

Quando nos apegamos a algo, fazemos isso por medo e este medo nos limita.

Somos seres essencialmente poderosos, mas o nosso poder está na suavidade e não na violência.

O movimento das micro-partículas é rápido, mas é suave. Não ouvimos barulho, mas ele é constante e muda de direção de forma sistemática e modular.

Quer saber como usar isso a seu favor. Aprenda a observar a si mesmo!

Ouça os ruídos e veja as formas e cores que existem dentro de si. Pratique insistentemente o silêncio, ele o conduzirá à compreensão e o fará abrir para o mundo a sua consciência.

As impressões da alma são relativas ao seu próprio universo. As impressões do corpo são relativas ao universo que o compõe. Assim, quando unimos todas as nossas forças, nos transformamos em um instrumento de luz e paz para o mundo.

Anúncios

Sobre joaoloch

Psicólogo. Acupunturista. Quiropraxista, Terapeuta em Florais de Bach e Reiki, Mestre em Educação. Prof. Universitário. Clínica particular de Psicologia e Acupuntura End.: Rua Carlos Gomes, 697 - Vila Williams - Garça SP Fone (14) 34061605
Esse post foi publicado em EDUCAÇÃO e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s