Freiras cantoras

Freiras cantoras conquistam as paradas norte-americanas – Novo grupo de religiosas fazem grande sucesso nos Estados Unidos! São as Irmãs Dominicanas de Maria, Mãe da Eucaristia, com seu novo álbum “Mater Eucharistiae”, conquistando o primeiro lugar nas vendas de Música Clássica Geral e Tradicional. “Estamos maravilhadas e gratas a Deus! Entramos neste caminho para agradá-lo com a
nossa música e estamos realmente tocadas pela onda de comentários e reações de pessoas que se sentiram confortadas e cheias de esperança ouvindo o “Mater Eucharistiae”, disse a irmã Joseph Andrew. O álbum ocupa também o segundo lugar no ranking de Música Cristã Contemporânea, o terceiro em Gospel e o 81º no ranking de álbuns mais vendidos nos EUA no final de agosto de 2013.
Nas últimas 14 semanas, outro grupo de freiras, as Beneditinas de Maria, ocuparam o primeiro lugar no Classical Traditional Chart da Billboard, batendo recorde em Música Clássica Tradicional.
“Desde o nascimento das suas comunidades, essas irmãs ofereceram generosamente os seus talentos, e este álbum é mais um presente oferecido por elas ao mundo. Através das suas músicas, um pedaço do paraíso é trazido a todos nós”, disse Kevin Fitzgibbons, co-fundador da gravadora De Montfort Music.

Anúncios

Sobre joaoloch

Psicólogo. Acupunturista. Quiropraxista, Terapeuta em Florais de Bach e Reiki, Mestre em Educação. Prof. Universitário. Clínica particular de Psicologia e Acupuntura End.: Rua Carlos Gomes, 697 - Vila Williams - Garça SP Fone (14) 34061605
Esse post foi publicado em FÉ E VIDA e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s