Vítima recebe telefonema do papa

Papa telefona aliviando a dor de vítima de abuso – No dia 25 de agosto de 2013, às 15h50, Alejandra Pereyra, 44 anos, argentina que denunciou ter sofrido violência sexual de um policial, recebeu um telefonema do Papa Francisco. Segundo revelado por Alejandra Pereyra, o gesto do Papa lhe deu forças para reivindicar novamente justiça para seu caso. “Estou feliz. É como ter sido tocada pela mão de Deus!”, disse a mulher em declarações ao Canal 10 da província argentina de Córdoba, onde reside.
E Alejandra contou que dias atrás mandou um email ao Papa pedindo ajuda, pois acredita que a Justiça esteja encobrindo o policial que ela denunciou por abuso sexual. No domingo, seu telefone tocou. “Perguntaram-me se era Alejandra Pereyra. Perguntei quem era e me disse que era o Papa, em resposta ao email!” Segundo ela, a ligação, para seu celular, teria durado cerca de 30 minutos, e a fez “sentir-se de novo em pé”. “O Papa me disse que eu não estou sozinha e que a justiça será feita”, assegurou Alejandra, para quem Francisco tem “uma voz angelical”. Ainda de acordo com ela, o Papa lhe disse que recebe milhares de cartas por dia, mas que sua mensagem o comoveu, “tocou o seu coração”.

Anúncios

Sobre joaoloch

Psicólogo. Acupunturista. Quiropraxista, Terapeuta em Florais de Bach e Reiki, Mestre em Educação. Prof. Universitário. Clínica particular de Psicologia e Acupuntura End.: Rua Carlos Gomes, 697 - Vila Williams - Garça SP Fone (14) 34061605
Esse post foi publicado em FÉ E VIDA. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s