Ao filho com amor

A você que é pai/mãe, e sempre procurou dar o seu melhor pelos filhos, sonhando com a felicidade deles, se um dia seu filho falar que tudo o que você fez estava errado e que só lhe fez mal, não aceite isso como sendo verdade. O filho pode estar fazendo uma leitura errada da vida ou, por fazer opções diferentes daquelas que para você eram importantes, sabendo que não está fazendo a melhor coisa, estar querendo se omitir das suas responsabilidades nas escolhas e querendo jogar isto para os pais.
Não aceite que o que você fez tenha sido em vão. Mesmo que o filho renegue, os seus atos de amor estarão gravados dentro dele.
Agora se você nunca se preocupou com a educação e os valores dos seus filhos e nem passou coisas boas para eles, com palavras e ações, então não espere que eles o vejam como o melhor pai/mãe do mundo. Talvez ainda haja tempo de reconhecer a sua displicência perante eles, pedir perdão e dar um novo rumo na convivência.

Anúncios

Sobre joaoloch

Psicólogo. Acupunturista. Quiropraxista, Terapeuta em Florais de Bach e Reiki, Mestre em Educação. Prof. Universitário. Clínica particular de Psicologia e Acupuntura End.: Rua Carlos Gomes, 697 - Vila Williams - Garça SP Fone (14) 34061605
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s