Terror e acolhimento

Se os países ocidentais começarem a perseguir, criar dificuldades, discriminar qualquer pessoa pelo simples fato de ser muçulmana, estará fazendo justamente o que os terroristas desejam, porque eles se apresentarão como acolhedores e como última alternativa para quem não tem onde “ficar em paz” e ser respeitado, inclusive com com perspectivas de uma vida bem melhor e fazendo parte de um grupo com poder para se vingar. Aumentará o número de pessoas convictas de que a melhor coisa é ter um estado islâmico forte e que use de qualquer estratégia para conseguir seus objetivos. Principalmente os jovens se tornarão presas fáceis e dispostos a se tornarem “homens e mulheres bomba” para se vingar de quem passou a ser visto como inimigo.
Agora é o momento de muito bom senso e de acolhimento e de criar oportunidades para estas pessoas que estão justamente fugindo do terror. Se não for feito isto eles voltarão ao terror e também se tornarão terroristas, porque não terão outra escolha.

Anúncios

Sobre joaoloch

Psicólogo. Acupunturista. Quiropraxista, Terapeuta em Florais de Bach e Reiki, Mestre em Educação. Prof. Universitário. Clínica particular de Psicologia e Acupuntura End.: Rua Carlos Gomes, 697 - Vila Williams - Garça SP Fone (14) 34061605
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s