MANIFESTAR O AMOR

Algumas pessoas têm dificuldade para falar “eu te amo”. Mas demonstram amor o tempo todo, pela forma que tratam a pessoa amada, pelas abnegações, pelo companheirismo, pela alegria em compartilhar as várias nuances da vida. Então, se você tem uma pessoa assim ao seu lado, não se sinta chateada porque ela não fica falando o tempo todo “eu te amo”. Alegre-se por ser uma pessoa amada e ter alguém com quem possa sempre contar, naquilo que a outra tem condições.
E se você tem mais facilidade de falar, fale. Mas também não se esqueça de demonstrar na forma de viver o companheirismo. Assim se viverá bem.
Algumas pessoas falam muito “eu te amo”. Falam até para a pessoa que acabaram de conhecer e não têm nenhum compromisso com tal pessoa. Falam para impressionar, e até para usar a outra pessoa que fica muito tocada pela palavra. Quando alguém fala “eu te amo” é bom observar se o comportamento da pessoa corresponde ao que fala. Pois o amor se manifesta não só na hora da diversão mas, principalmente, nas horas em que se torna necessário a doação.
Ao cobrar pelo amor do outro ou outra é bom perceber também como é o próprio amor.

Anúncios

Sobre joaoloch

Psicólogo. Acupunturista. Quiropraxista, Terapeuta em Florais de Bach e Reiki, Mestre em Educação. Prof. Universitário. Clínica particular de Psicologia e Acupuntura End.: Rua Carlos Gomes, 697 - Vila Williams - Garça SP Fone (14) 34061605
Esse post foi publicado em FORMAÇÃO HUMANA, Psicologia, Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s