Bons tratos

Algumas pessoas trazem da tradição familiar o jeito educado e delicado nos tratos com outras pessoas. Muitos não têm esse aprendizado desde a infância, mas não quer dizer que não se possa aprender depois de mais velho ou mesmo de bem velho.
Com um pouco de esforço e persistência, todos nós podemos nos tornar mais agradáveis nos relacionamentos, fazendo com que os encontros sejam mais leves, prazerosos e confortantes. Para melhorar, nem que seja um pouquinho, é investir na melhora observando-se e dando uma segurada sempre que se tiver vontade de ser “grosso”. Premiar a si mesmo, sempre que conseguir é um bom incentivo para dar continuidade. O prêmio a si pode ser desde um sorriso de satisfação, tomar um cafezinho, ouvir uma música gostosa ou tocar….vai da criatividade de cada um.
Boa sorte. Eu também vou tentar.

Anúncios

Sobre joaoloch

Psicólogo. Acupunturista. Quiropraxista, Terapeuta em Florais de Bach e Reiki, Mestre em Educação. Prof. Universitário. Clínica particular de Psicologia e Acupuntura End.: Rua Carlos Gomes, 697 - Vila Williams - Garça SP Fone (14) 34061605
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s