Reforma da previdência

Muito interessante a lógica do governo para melhorar a situação do INSS que, segundo o mesmo governo, está na UTI e precisa de uma reforma urgente: PERDOAR OS SEUS DEVEDORES. Só dos Estados e Municípios, aproximadamente se perdoa uma dívida de R$ 100 bilhões. Dá para acreditar numa coisa dessas?
Pior é que envolve nessa falácia, alguns governadores e prefeitos que ainda têm um pouco de bom senso e condiciona verbas ao apoio à referida “reforma salvadora”.
Será que esse mandatário melhora a sua situação econômica falando aos seus devedores que não precisam lhe pagar? Desse jeito é difícil dar apoio a este grupo. É um sofisma muito mal arquitetado que escancara as mentiras que estão nos empurrando como verdades absolutas. A quem serve mesmo esta reforma da previdência?
Deus nos salve dessas maldades…

Anúncios

Sobre joaoloch

Psicólogo. Acupunturista. Quiropraxista, Terapeuta em Florais de Bach e Reiki, Mestre em Educação. Prof. Universitário. Clínica particular de Psicologia e Acupuntura End.: Rua Carlos Gomes, 697 - Vila Williams - Garça SP Fone (14) 34061605
Esse post foi publicado em Cidadania e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s